Curso de SEO

De R$1.599,00

R$999

Solicite um atendimento especializado:

DESCRIÇÃO

Sobre o curso

Quem não é visto, não é lembrado! Isso se aplica a sites também! A maioria das pessoas não passam da metade da primeira página no google, e muito menos vão para a segunda.Isso porque o Google posiciona os sites de acordo com os conteúdos, os mais relevantes vão para o topo da pesquisa.

E como ter um bom posicionamento? Adotando as práticas de SEO. Basicamente, SEO (Search Engine Optimization), são um grupo de técnicas que otimizam o conteúdo do seu site para que ele apareça na primeira página de resultados do Google. Gerando tráfego orgânico, melhorando sua taxa de conversão e impulsionando suas vendas.

Aprenda na prática a como otimizar o conteúdo e destacar o site de sua empresa com o nosso Curso completo de SEO!

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Conceitos básicos do SEO;
  • Como o Google vê um site;
  • Conhecendo os mecanismos de buscas;
  • Técnicas avançadas de busca.
  • Criando uma estratégia de SEO;
  • Gerenciando o projeto;
  • Como escolher as palavras-chave;
  • Google Keyword Tool.
  • Criando a arquitetura do site;
  • Escolhendo o domínio;
  • Definindo Páginas;
  • Conteúdo;
  • Palavras-chave;
  • URLs amigáveis;
  • Meta tags HTML;
  • Heading tags;
  • URL canônica;
  • Robots.txt
  • SEO para eCommerce;
  • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
  • Mobile;
  • User Experience (UX).
  • Conhecendo o Link Building;
  • Criando estratégias de Link Building;
  • Autoridade e relevância do site.
  • Medindo o tráfego de busca;
  • Conhecendo ferramentas de desempenho;
  • Ciclo do SEO;
  • Segmentando as conversões de SEO.
  • Conhecendo o Black-Hat e seus diferentes tipos;
  • Tipos de Black-Hat;
  • Textos e links.
  • O que é SMO e suas regras;
  • Construindo posts;
  • Caixa de ferramentas.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.