Curso de Inbound Marketing na Prática

De R$1.599,00

R$XXX

Solicite um atendimento especializado:

DESCRIÇÃO

Sobre o curso

Hora de inovar no marketing digital! Chega de correr atrás de seus clientes utilizando estratégias do marketing tradicional, que muitas vezes demandam um grande orçamento e dão pouco retorno. O marketing de atração, ou Inbound Marketing, permite que você planeje estratégias que farão seus clientes serem atraídos até você.

Tenha suas habilidades desenvolvidas para realizar atividades essenciais do Inbound Marketing como automação, estimulação de leads, pensamento analítico, criação de estratégia com foco em resultados e muito mais, para otimizar seu site ou redes sociais!

Sempre com aulas práticas para você aprender do 0 e ao final do curso, estar preparado para aplicar todas as técnicas!

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Inbound Marketing, Personas e Metas;
  • Marketing tradicional x Inbound Marketing;
  • Metodologia;
  • Pilares;
  • Mídias Sociais;
  • Convertendo visitantes em Leads;
  • E-mail Marketing;
  • Ferramentas de Automação de Marketing;
  • Criando Persona;
  • Definição de Metas.
  • Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
  • Inbound x Outbound marketing;
  • Planejando Conteúdo;
  • Briefing de Conteúdo;
  • E-Book de Performance;
  • Relacionamento com clientes.
  • Processo de Conversão;
  • Criando CTas de Sucesso;
  • Landing Pages: Melhores Práticas;
  • Como Criar Excelentes Forms.
  • Marketing, Métricas e Análise;
  • Conceito de Fluxo de Nutrição;
  • Planejando o Fluxo;
  • Definindo Metas e Mensurando Resultados;
  • Métricas Básicas e Intermediárias;
  • Métricas de Landing Pages, Redes Sociais e E-mail Marketing;
  • A importância do ROI.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.