Curso de Gerentes de Mídias Sociais

De R$1.999,00

R$1499

Solicite um atendimento especializado:

DESCRIÇÃO

Sobre o curso

As mídias sociais são ferramentas perfeitas e mais utilizadas atualmente, para criar relação com clientes, ter credibilidade, alavancar vendas, gerar tráfego para os sites, entre outros benefícios.

Por possuírem tantas vantagens e um custo baixo, muitas empresas criam conteúdos diariamente, e conseguir se destacar para ter engajamento fica cada vez mais difícil.

É por isso que o Curso de Gerentes de Mídias Sociais é essencial para desenvolver técnicas e planejamentos, para organizar ações de marketing, realizar abordagens estratégicas e gerenciais para se destacar nas plataformas.

O gerenciamento de mídias sociais é indispensável, porém o mercado sofre com a escassez desses profissionais. Que tal ter aulas teóricas e práticas para gerenciar plataformas como , LinkedIn, Facebook Ads, Instagram Ads e muitos outros, com alta performance e ser desejado pelo mercado?

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Conceitos de Marketing 4.0;
  • Online X Offline;
  • O papel dos influenciadores na comunicação;
  • Criação de personas;
  • Etapas do planejamento estratégico;
  • Criando um Briefing;
  • Encontrando o seu público-alvo nas redes sociais.
  • Estratégias de roteiro;
  • SEO seus vídeos;
  • Anúncios no Youtube.
  • Conceitos do Instagram;
  • Construção de marca;
  • Mapeamento e comportamento do público-alvo;
  • Criação e gestão de conteúdo;
  • Anúncios: criação, edição e mensuração;
  • Principais métricas de performance.
  • Google Ads VS Facebook Ads;
  • Publicações Orgânicas VS Publicações Impulsionadas;
  • Facebook Ads;
  • Gerenciador de Anúncios;
  • Funil de marketing e vendas do Facebook;
  • Campanhas de Anúncios;
  • Publicações Impulsionadas VS Anúncios.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.