Curso de Google Ads

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DESCRIÇÃO

Sobre o curso

Você já deve saber que o Google Ads é a maior ferramenta de Marketing atualmente. Utilizar o Google Ads é a forma mais assertiva para criar e gerenciar anúncios em diversos sites, para aumentar suas vendas, gerar tráfego para seu site, criar credibilidade de sua marca e fidelizar clientes.

Por possuir um grande poder, a demanda por profissionais que saibam estruturar campanhas de alta performance no Google Ads só cresce no mercado.

No curso de Google Ads, você aprenderá a aumentar a performance de suas campanhas e atrair pessoas para sua empresa com alto desempenho. Aprenda o conceito básico da plataforma, a realizar planejamentos e estratégias de palavras-chave, como segmentar o seu público, conhecer formatos de anúncios e muito mais.

Tudo isso na prática e com profissionais qualificados.

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Conhecendo o Google Ads e criando sua conta no Google Ads;
  • Métodos de faturamento;
  • Usuários, acesso e segurança da conta;
  • Ferramentas da plataforma.
  • Conta;
  • Campanha;
  • Grupo de anúncio;
  • Palavra-chave e lista de palavras-chave negativas;
  • Anúncio (ETA, RSA, RDA).
  • Criando uma campanha;
  • Setup da campanha;
  • Definindo Metas;
  • Data de início e término;
  • Programação de horários;
  • Orçamento diário;
  • Estratégia de lances;
  • Rotação de anúncios;
  • Campanhas DSA;
  • Opções de URL da campanha;
  • Dispositivos e redes;
  • Exclusão de conteúdo;
  • Extensões de anúncios;
  • Segmentação por Público alvo (Mercado, Afinidade, Remarketing);
  • Segmentação por Palavra-chave, Tópicos, Canais;
  • Segmentação por perfil demográfico;
  • Trabalhando com Condições;
  • Trabalhando com uma Lista de Ítens;
  • Processando uma Lista de Ítens.
  • Sitelink;
  • Frase de destaque;
  • Snippet estruturado;
  • Chamada;
  • Local;
  • Lead;
  • App.
  • Palavra chave;
  • Diagnóstico e visualização de anúncios;
  • Gerenciador de públicos alvos.
  • Criando campanha;
  • Estratégias de marca;
  • Análises de cases de sucesso;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Exemplos de ROI;
  • Calculando investimento para campanhas.
  • Anúncio que não aparecem;
  • CTR baixo;
  • Editando anúncios;
  • Mudando estratégias e orçamentos;
  • Perda de relevância.
  • Criando sua conta do Google Merchant Center;
  • Aprendendo configurações essenciais;
  • Vinculação das contas do Google Ads e Merchant Center;
  • Upload de logo;
  • Criação e Tipos de feed de produtos (busca programada, upload, API, planilhas Google, automático, individual);
  • Análise da aba diagnósticos;
  • Criação de campanha de Google Shopping (Inteligente e Padrão);
  • Filtro de inventário de produtos;
  • Criação de grupos de anúncios e produtos;
  • Analisando campanhas de Google Shopping.
  • Criando sua conta na plataforma Google Skillshop;
  • Estudando para as provas de certificação;
  • Definindo a prova de acordo com seu nível de conhecimento;
  • Simulação da prova do Google Ads.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.