Curso de Gerentes de Mídias Sociais
De R$1.999,00
R$1499
Solicite um atendimento especializado:
DESCRIÇÃO
Sobre o curso
As mídias sociais são ferramentas perfeitas e mais utilizadas atualmente, para criar relação com clientes, ter credibilidade, alavancar vendas, gerar tráfego para os sites, entre outros benefícios.
Por possuírem tantas vantagens e um custo baixo, muitas empresas criam conteúdos diariamente, e conseguir se destacar para ter engajamento fica cada vez mais difícil.
É por isso que o Curso de Gerentes de Mídias Sociais é essencial para desenvolver técnicas e planejamentos, para organizar ações de marketing, realizar abordagens estratégicas e gerenciais para se destacar nas plataformas.
O gerenciamento de mídias sociais é indispensável, porém o mercado sofre com a escassez desses profissionais. Que tal ter aulas teóricas e práticas para gerenciar plataformas como , LinkedIn, Facebook Ads, Instagram Ads e muitos outros, com alta performance e ser desejado pelo mercado?
conteúdo programático
Confira o que você vai aprender
- Conceitos de Marketing 4.0;
- Online X Offline;
- O papel dos influenciadores na comunicação;
- Criação de personas;
- Etapas do planejamento estratégico;
- Criando um Briefing;
- Encontrando o seu público-alvo nas redes sociais.
- Estratégias de roteiro;
- SEO seus vídeos;
- Anúncios no Youtube.
- Conceitos do Instagram;
- Construção de marca;
- Mapeamento e comportamento do público-alvo;
- Criação e gestão de conteúdo;
- Anúncios: criação, edição e mensuração;
- Principais métricas de performance.
- Google Ads VS Facebook Ads;
- Publicações Orgânicas VS Publicações Impulsionadas;
- Facebook Ads;
- Gerenciador de Anúncios;
- Funil de marketing e vendas do Facebook;
- Campanhas de Anúncios;
- Publicações Impulsionadas VS Anúncios.
conheça o instrutor
Paulo Leocadio
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.
Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.
Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.