Curso de Google Ads
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DESCRIÇÃO
Sobre o curso
Você já deve saber que o Google Ads é a maior ferramenta de Marketing atualmente. Utilizar o Google Ads é a forma mais assertiva para criar e gerenciar anúncios em diversos sites, para aumentar suas vendas, gerar tráfego para seu site, criar credibilidade de sua marca e fidelizar clientes.
Por possuir um grande poder, a demanda por profissionais que saibam estruturar campanhas de alta performance no Google Ads só cresce no mercado.
No curso de Google Ads, você aprenderá a aumentar a performance de suas campanhas e atrair pessoas para sua empresa com alto desempenho. Aprenda o conceito básico da plataforma, a realizar planejamentos e estratégias de palavras-chave, como segmentar o seu público, conhecer formatos de anúncios e muito mais.
Tudo isso na prática e com profissionais qualificados.
conteúdo programático
Confira o que você vai aprender
- Conhecendo o Google Ads e criando sua conta no Google Ads;
- Métodos de faturamento;
- Usuários, acesso e segurança da conta;
- Ferramentas da plataforma.
- Conta;
- Campanha;
- Grupo de anúncio;
- Palavra-chave e lista de palavras-chave negativas;
- Anúncio (ETA, RSA, RDA).
- Criando uma campanha;
- Setup da campanha;
- Definindo Metas;
- Data de início e término;
- Programação de horários;
- Orçamento diário;
- Estratégia de lances;
- Rotação de anúncios;
- Campanhas DSA;
- Opções de URL da campanha;
- Dispositivos e redes;
- Exclusão de conteúdo;
- Extensões de anúncios;
- Segmentação por Público alvo (Mercado, Afinidade, Remarketing);
- Segmentação por Palavra-chave, Tópicos, Canais;
- Segmentação por perfil demográfico;
- Trabalhando com Condições;
- Trabalhando com uma Lista de Ítens;
- Processando uma Lista de Ítens.
- Sitelink;
- Frase de destaque;
- Snippet estruturado;
- Chamada;
- Local;
- Lead;
- App.
- Palavra chave;
- Diagnóstico e visualização de anúncios;
- Gerenciador de públicos alvos.
- Criando campanha;
- Estratégias de marca;
- Análises de cases de sucesso;
- Fórmula de cálculo do ROI;
- Exemplos de ROI;
- Calculando investimento para campanhas.
- Anúncio que não aparecem;
- CTR baixo;
- Editando anúncios;
- Mudando estratégias e orçamentos;
- Perda de relevância.
- Criando sua conta do Google Merchant Center;
- Aprendendo configurações essenciais;
- Vinculação das contas do Google Ads e Merchant Center;
- Upload de logo;
- Criação e Tipos de feed de produtos (busca programada, upload, API, planilhas Google, automático, individual);
- Análise da aba diagnósticos;
- Criação de campanha de Google Shopping (Inteligente e Padrão);
- Filtro de inventário de produtos;
- Criação de grupos de anúncios e produtos;
- Analisando campanhas de Google Shopping.
- Criando sua conta na plataforma Google Skillshop;
- Estudando para as provas de certificação;
- Definindo a prova de acordo com seu nível de conhecimento;
- Simulação da prova do Google Ads.
conheça o instrutor
Paulo Leocadio
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.
Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.
Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.