Curso de Google Analytics
De R$1.599,00
R$999
Solicite um atendimento especializado:
DESCRIÇÃO
Sobre o curso
Mensurar a performance de campanhas é fundamental para a tomar decisões e desenvolver estratégias para melhorar os resultados da sua empresa.
O curso de Google Analytics, desenvolvido por profissionais experientes, te ensinará a criar relatórios avançados, fazer análises e filtrar informações coletadas, desenvolver estratégias assertivas para melhorar os resultados de suas campanhas e muito mais.
conteúdo programático
Confira o que você vai aprender
- Entendendo o WebAnalytics;
- Conhecendo ferramentas e mais;
- Como a Internet funciona;
- Planejando o WA.
- Conceitos básicos;
- Relatórios prontos x personalizados;
- Segmentações Avançadas;
- Principais pontos;
- Visita x Visitante x Pageview;
- Tempo no site;
- Métricas e conceitos;
- Monitoramento de cliques.
- Cookies;
- Sessões;
- Tags.
- As tags do Google Analytics;
- Abrindo a conta;
- Código de monitoramento.
- Ativando o menu e-commerce;
- Tag de e-commerce.
- Dimensões e métricas;
- O que são KPIs;
- Metodologia para análise;
- Definindo KPIs.
- Fluxo de Navegação;
- Tipos de Usuários;
- Informações Demográficas e Geográficas.
- Como funciona;
- Integração com o Google Adwords;
- Mensurando Campanhas Online.
- O menu fontes de tráfego;
- Análise das origens;
- Distribuição de origens.
- O que são as metas;
- Tipos de metas;
- Configuração do funil;
- Principais páginas de saída;
- O que é o funil de conversão.
- Como configurar
- Exportando de relatórios;
- Cruzando dados;
- Utilizando Excel e Plugins.
conheça o instrutor
Paulo Leocadio
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.
Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.
Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.