Curso de Google Analytics

De R$1.599,00

R$999

Solicite um atendimento especializado:

DESCRIÇÃO

Sobre o curso

Mensurar a performance de campanhas é fundamental para a tomar decisões e desenvolver estratégias para melhorar os resultados da sua empresa.

O curso de Google Analytics, desenvolvido por profissionais experientes, te ensinará a criar relatórios avançados, fazer análises e filtrar informações coletadas, desenvolver estratégias assertivas para melhorar os resultados de suas campanhas e muito mais.

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Entendendo o WebAnalytics;
  • Conhecendo ferramentas e mais;
  • Como a Internet funciona;
  • Planejando o WA.
  • Conceitos básicos;
  • Relatórios prontos x personalizados;
  • Segmentações Avançadas;
  • Principais pontos;
  • Visita x Visitante x Pageview;
  • Tempo no site;
  • Métricas e conceitos;
  • Monitoramento de cliques.
  • Cookies;
  • Sessões;
  • Tags.
  • As tags do Google Analytics;
  • Abrindo a conta;
  • Código de monitoramento.
  • Ativando o menu e-commerce;
  • Tag de e-commerce.
  • Dimensões e métricas;
  • O que são KPIs;
  • Metodologia para análise;
  • Definindo KPIs.
  • Fluxo de Navegação;
  • Tipos de Usuários;
  • Informações Demográficas e Geográficas.
  • Como funciona;
  • Integração com o Google Adwords;
  • Mensurando Campanhas Online.
  • O menu fontes de tráfego;
  • Análise das origens;
  • Distribuição de origens.
  • O que são as metas;
  • Tipos de metas;
  • Configuração do funil;
  • Principais páginas de saída;
  • O que é o funil de conversão.
  • Exportando de relatórios;
  • Cruzando dados;
  • Utilizando Excel e Plugins.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.