Curso de Google Tag Manager

De R$1.199,00

R$599

Solicite um atendimento especializado:

DESCRIÇÃO

Sobre o curso

Que tal ter a liberdade para criar tags de ferramentas importantes como: “Google Analytics”, “Google Adwords”, “Facebook Ads”, entre outros, sem a necessidade de ter conhecimento em programação e sem depender de profissionais da tecnologia

Aprenda na prática como instalar e configurar o Tag Manager, como criar contas, containers, acionadores e variáveis, a reunir e manipular scripts para análises, testes e captação de Leads.

Não perca mais oportunidades e crie tags em questão de muitos com este curso!

conteúdo programático

Confira o que você vai aprender

  • Introdução;
  • Conceitos Web;
  • GTM na Teoria;
  • GTM na Prática;
  • Mais conceitos e recursos;
  • Planejamento de Métricas;
  • DataLayer Guide;
  • Tags de Evento e Conversão;
  • Ferramentas Úteis.

conheça o instrutor

Paulo Leocadio

Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.

Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.

Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.