Curso de Google Tag Manager
De R$1.199,00
R$599
Solicite um atendimento especializado:
DESCRIÇÃO
Sobre o curso
Que tal ter a liberdade para criar tags de ferramentas importantes como: “Google Analytics”, “Google Adwords”, “Facebook Ads”, entre outros, sem a necessidade de ter conhecimento em programação e sem depender de profissionais da tecnologia
Aprenda na prática como instalar e configurar o Tag Manager, como criar contas, containers, acionadores e variáveis, a reunir e manipular scripts para análises, testes e captação de Leads.
Não perca mais oportunidades e crie tags em questão de muitos com este curso!
conteúdo programático
Confira o que você vai aprender
- Introdução;
- Conceitos Web;
- GTM na Teoria;
- GTM na Prática;
- Mais conceitos e recursos;
- Planejamento de Métricas;
- DataLayer Guide;
- Tags de Evento e Conversão;
- Ferramentas Úteis.
conheça o instrutor
Paulo Leocadio
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.
Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.
Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.