Curso de SEO
De R$1.599,00
R$999
Solicite um atendimento especializado:
DESCRIÇÃO
Sobre o curso
Quem não é visto, não é lembrado! Isso se aplica a sites também! A maioria das pessoas não passam da metade da primeira página no google, e muito menos vão para a segunda.Isso porque o Google posiciona os sites de acordo com os conteúdos, os mais relevantes vão para o topo da pesquisa.
E como ter um bom posicionamento? Adotando as práticas de SEO. Basicamente, SEO (Search Engine Optimization), são um grupo de técnicas que otimizam o conteúdo do seu site para que ele apareça na primeira página de resultados do Google. Gerando tráfego orgânico, melhorando sua taxa de conversão e impulsionando suas vendas.
Aprenda na prática a como otimizar o conteúdo e destacar o site de sua empresa com o nosso Curso completo de SEO!
conteúdo programático
Confira o que você vai aprender
- Conceitos básicos do SEO;
- Como o Google vê um site;
- Conhecendo os mecanismos de buscas;
- Técnicas avançadas de busca.
- Criando uma estratégia de SEO;
- Gerenciando o projeto;
- Como escolher as palavras-chave;
- Google Keyword Tool.
- Criando a arquitetura do site;
- Escolhendo o domínio;
- Definindo Páginas;
- Conteúdo;
- Palavras-chave;
- URLs amigáveis;
- Meta tags HTML;
- Heading tags;
- URL canônica;
- Robots.txt
- SEO para eCommerce;
- SEO para sites de Serviço ou Institucional;
- Mobile;
- User Experience (UX).
- Conhecendo o Link Building;
- Criando estratégias de Link Building;
- Autoridade e relevância do site.
- Medindo o tráfego de busca;
- Conhecendo ferramentas de desempenho;
- Ciclo do SEO;
- Segmentando as conversões de SEO.
- Conhecendo o Black-Hat e seus diferentes tipos;
- Tipos de Black-Hat;
- Textos e links.
- O que é SMO e suas regras;
- Construindo posts;
- Caixa de ferramentas.
conheça o instrutor
Paulo Leocadio
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio.
Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain.
Atuei na área de mídia online, offline e BI, planejando e supervisionando ações para empresas como, Mitsubishi, Sodexo, Perdigão, Net, Nivea e Itaú. Hoje sou Diretor de mídia na agência Africa, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia.